Rox, a sua aparência mais jovem e mais bonita.





Conquiste a aparência mais jovem e bonita que você sempre sonhou.

Rox é a maneira simples e fácil para você se ver com aparência mais jovem ao olhar no espelho. Seja qual for o seu tom de pele ou a sua idade, ele cuida do seu rosto com delicadeza e suavidade, para você se sentir jovem e linda todos os dias.

É só passar ao redor dos olhos para deixar rugas e linhas de expressão com uma aparência mais lisa e uniforme, na hora, sem perder tempo e sem sofrimento.

Você ganha uma aparência mais jovem e bonita, seja para um dia inteiro de trabalho, uma noite de festa, um jantar com a família ou um encontro com as amigas, porque a incrível ação de Rox dura por até 8 horas.

Proporciona um visual mais leve e sem marcas, para uma aparência mais bonita e natural, todos os dias. Cria uma camada tão fina que é invisível a olho nu.



Preço: R$ 172,00 em 4x sem juros

Modo de uso:
Limpar o rosto com água e sabonete neutro. Agitar de forma vigorosa e aplicar uma fina camada nos locais das linhas de expressão de dentro pra fora. Esperar por 3 minutos sem fazer expressões faciais. Caso queira usar base, use bases minerais.

Peso e Dimensões Conteúdo: 10 ml
Outros Detalhes: Dura por até 8 horas; 
Garantia do Fabricante: Vide embalagem do produto.




*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Resultados obtidos somente durante o uso do produto.

Comentários

Postagens mais visitadas