Pantogar



Pantogar é um complexo de substâncias (vitaminas, aminoácidos, queratina e leveduras) utilizado no tratamento da queda de cabelo difusa e de problemas estruturais nos cabelos e nas unhas. Ele é comercializado em vários países do mundo. Na maioria dos quadros de queda de cabelo difusa, acontece um desequilíbrio na proporção de fios que estão nas fases de crescimento (anágena) e queda (telógena). A taxa normal de cabelos na fase telógena costuma ficar perto dos 10%, mas quando acontece esse desequilíbrio ela pode chegar a 30%. Esse quadro é chamado de eflúvio telógeno e pode ter diversas causas (problemas hormonais, nutricionais, algumas doenças, reação a medicamentos, entre várias outras). Ele provoca um “raleamento” dos cabelos por todo o couro cabeludo, e pode surgir repentinamente ou ao longo de vários meses, dependendo da causa. O que o Pantogar promete fazer é reestabelecer o equilíbrio entre as fases do cabelo, estimulando os fios que entraram prematuramente na fase telógena a voltarem para a fase anágena (de crescimento).

(Fonte: http://www.chegadequeda.com.br/pantogar)

A promessa do Pantogar é acelerar o retorno do fio telógeno à fase anágena.O Pantogar é recomendado para:
1) Queda de cabelo difusa, de causa desconhecida (eflúvio telógeno);
2) Cabelos fracos, finos, quebradiços, sem brilho, maciez e cor;
3) Cabelos danificados pela radiação solar;
4) Prevenção do surgimento de cabelos brancos; 5) Unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis.


Pantogar não é indicado em casos de:
1) Alopecia androgenética (calvície clássica): a queda de cabelo nesses casos tem causa genética e hormonal, e Pantogar não é capaz de interrompê-la. O que ele pode fazer é fortalecer os fios que existem, o que não impede que eles venham a cair no futuro.
2) Alopecia cicatricial: algumas doenças, queimaduras e outros traumas físicos podem causar dano permanente aos folículos capilares, que o Pantogar é incapaz de reverter.

(Fonte: http://www.chegadequeda.com.br/pantogar)

O Pantogar Manipulado não é diferente do industrializado e tem preço médio de R$ 60,00 para um pote com 90 cápsulas (um desconto de 60% sobre o preço do original). Os valores podem variar de acordo com a farmácia de manipulação. Na Megalabor você também encontra o pote de 120 e 180 cápsulas. Consulte nossa equipe de atendimento.

Comentários

Postagens mais visitadas