PILL FOOD




O que é Pill food?

O PILL FOOD, é um suplemento alimentar, uma vitamina pra você que busca principalmente recuperar seu cabelo de danos, quebras, quedas e também acelerar o crescimento dos fios. Também proporciona resultados visíveis já nos primeiros meses de uso. Este complexo favorece o crescimento capilar, evita a queda de cabelo – problema que atinge grande parte da população – fortalece as unhas e melhora o aspecto geral da pele. O termo Pill Food ou traduzindo do inglês “Pílula Alimento” melhora o sistema imunológico e proporciona mais disposição ao indivíduo.
Por ser de uso oral (cápsulas) atuam de dentro para fora do organismo; favorecendo a formação do fio ajudando a fortalecer a raiz do cabelo, além de ter ação comprovada com benefícios à pele, unhas e melhora no sistema imunológico.


O que há em sua fórmula
O Pill Food tem em sua formula algumas vitaminas, proteínas e aminoácidos. São eles:
Biotina ......... 0,2mg     Cistina...........  25mg 
Cisteína ........ 25mg     Colageno ...... 25mg
Pant. Calcio... 25mg     Vit B6 ............ 10mg
Vit B2 .............. 1mg    Triptofano........20mg
Vit E ...............15mg    Metionina...... 200mg

Efeitos do Pill Food
Este complexo favorece o crescimento capilar, evita a queda de cabelo, fortalece as unhas e melhora o aspecto geral da pele. Além disso, Pill Food melhora o sistema imunológico e proporciona mais disposição.Sáo efeitos associados ao seu uso:
Fortalecimento dos cabelos (fortes e resistentes),
Diminuição da queda dos cabelos,
Estimulação do crescimento dos cabelos,
Fortalecimento das unhas (evitando que elas fiquem quebradiças),
Promover uma pele mais hidratada e viçosa.
Através da fórmula, afirma-se que os benefícios são reais e duradouros, afinal, o Pill Food é um composto capilar completo.


Para quem o pill food é indicado?
São pessoas que podem se beneficiar do seu uso:
Quem tem cabelos fracos, ralos e quebradiços;
Quem quer fortalecer as unhas;
Quem deseja diminuir a queda dos cabelos;
Quem almeja ter a pele saudável;
Quem deseja estimular o crescimento dos cabelos.


Pill Food antes e depois
veja alguns exemplos de pessoas que usaram o pillfood:



Pill food engorda?
Cada organismo reage de uma forma algumas pessoas sentem aumento no apetite tomando vitaminas. Mas é bom deixar claro que o Pill Food (medicamento) não engorda! Se você sentir aumento no apetite e comer mais, ai sim vai engordar ok?
Existem contra indicações?
Mulheres amamentando ou grávidas, devem consultar o seu médico levando a fórmula. Se você é uma mãe responsável vai fazer isso. Não use o Pill Food na gestação sem antes da consulta. Mas a não ser que você seja alérgica a algum dos seus componentes (formula acima), não ocorrem problemas, é apenas uma vitamina.Consulte seu médico antes de utilizar qualquer suplemento.

Fonte: https://guiadocorpo.com/pill-food/

Comentários

Postagens mais visitadas