Altilix - Detox em Cápsulas






Leve a vida leve com Altilix™!


 Altilix™, o Detox em Cápsulas da Galena®, é um ativo para fórmulas manipuladas extraído das folhas de uma variedade especial de Alcachofra que, por ser cultivada na Sicília, produz altas concentrações de bioativos com ação detoxificante.

O organismo humano possui mecanismos para se desintoxicar naturalmente, mas esse processo se torna deficiente por diversos motivos, como a falta de nutrientes e a alta exposição a substâncias poluentes - agrotóxicos, químicos, medicamentos, fumaça, metais pesados, plásticos e tantos outros que estão presentes no dia-a-dia da população.

Por ter uma composição completa, Altilix™ ajuda o organismo a expulsar toxinas e absorver corretamente os nutrientes dos alimentos e dos nutracêuticos, trazendo mais saúde e bem-estar.

Mecanismo de ação de Altilix™

Estudo demonstra que a ação de Altilix™ se deve à atividade antioxidante, de inibição da biossíntese do colesterol e potencialização das funções hepáticas (ação colerética e anticolestática):




Ação detoxificante no Gerenciamento do peso

No processo de emagrecimento o Detox também se faz necessário, principalmente quando se atinge um estágio de platô, após uma perda considerável de peso.

Isso porque os compostos tóxicos tendem a se acumular no tecido adiposo do nosso organismo, e sempre que há a quebra deste tecido (emagrecimento) há maior liberação desses compostos, que prejudicam o processo de emagrecimento.

Através da administração de componentes bioativos presentes no Altilix™, esses compostos tóxicos podem ter sua excreção facilitada.





 Benefícios

- Atividade diurética e detoxificante;
- Ação hepatoprotetora;
- Ação antioxidante hepática;
- Alcalinização intestinal;
- Ação Anticolestática.


Altilix™ é recomendado para:

- Detoxificação otimizada, prática e segura do organismo;
- Otimização do processo de emagrecimento e perda de peso;
- Auxílio na proteção do fígado.


Fonte: https://www.galena.com.br/ativos/altilix-detox/


Comentários

Postagens mais visitadas