Nutricolin








Nutricolin®, mais do que uma fonte para as proteínas da beleza!
O código da beleza foi decifrado! O silício inteligente com todos os benefícios para pele, cabelos e unhas, agora sem segredo nenhum.



O que é preciso para se sentir bem todos os dias? Essa pergunta rodeia nossas cabeças constantemente. Certamente, manter-se saudável e aparentando uns aninhos a menos já são maneiras de alcançar o bem-estar e o equilíbrio vital.
Contudo, os anos vão passando e acabamos esquecendo de que temos nossa beleza, tanto interior como exterior. As rugas vão aparecendo, a textura da pele fica mais fina e frágil, o cabelo e as unhas perdendo força e nossa produção de colágeno, elastina e queratina, diminuindo. E não é só. Tem um elemento chave no nosso organismo que, com o passar do tempo, diminuímos a capacidade de absorver: o silício.
O silício é um dos doze elementos principais da composição dos organismos vivos, além de estar presente em certos alimentos. Porém, sem dúvida, com a correria do dia a dia fica muito difícil nos alimentarmos corretamente ou com a quantidade necessária para funcionamento ideal do corpo, no entanto, este importante mineral nos ajuda, e muito, estimulando a síntese das proteínas da beleza: colágeno, elastina e queratina, que mantêm a essência maravilhosa que já existe em você e por isso deve ser considerado como um elemento essencial na vida.
Então para ter aquela alegria ao olhar no espelho, é preciso repor silício? Isso aí! Não existe segredo, o que existe é silício.
Ficou fácil entender que repondo silício ajudamos a reverter os sinais do tempo? É simples, olha só: tem um ativo, encontrado em farmácias de manipulação, que contribui para a reposição de silício e auxilia na produção das tais proteínas da beleza, ajudando a trazer resultados visíveis para a pele, o cabelo e as unhas. Esse ativo é o NUTRICOLIN®.



Sentir-se bem e feliz é questão de escolha.
Escolha silício! Escolha NUTRICOLIN®!

NUTRICOLIN®, o silício inteligente fundamental para manter a elasticidade e firmeza da pele e também cabelos e unhas fortes e saudáveis, pois estimula as proteínas da beleza: colágeno, elastina e queratina. Apesar de todas as vantagens, ele não seria tão poderoso se não fosse pela estabilização em colina, que é a melhor absorção do silício para excelentes resultados, associando-o em seus valores a respeito da qualidade de vida e da felicidade.
Aquela suplementação alimentar que não faz parte do seu cardápio atual, agora será reforçada. Os maus hábitos podem até ser difíceis de largar, mas que tal tentar? Com NUTRICOLIN®ajudando no cuidado da cabeça aos pés, você verá que não é tão difícil eliminá-los, já que ele colabora para trazer de volta o brilho natural da pele, favorecendo a diminuição de rugas, linhas finas e, ainda por cima, contribuindo para cabelos mais espessos, unhas fortalecidas e mais resistentes.


 

NUTRICOLIN® vai fazer você entender que o bonito é ser você, trazendo de volta o silício que o tempo levou. Assim, pode-se dizer que NUTRICOLIN® traz aquilo que todo mundo quer: parecer mais jovem e mais saudável! É como “reativar” as proteínas da beleza, para que elas voltem a fazer maravilhas para você.
Para encontrar esse ativo com resultados cientificamente comprovados, peça a um profissional de saúde a fórmula manipulada perfeita para você, com a exclusividade Galena, que fará você encontrar o que tanto procurava com aquela busca incansável de experimentar e vivenciar emoções estando de bem com a vida e sentindo na pele todos os benefícios desse poderoso nutracêutico.




Fonte: www.galena.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas